segunda-feira, 19 de julho de 2010

BFF no estudo

Outro dia minha classe tinha que fazer uma história baseada nos contos maravilhosos, eu convidei uma amiga para vir na minha casa e ela me ajudou a fazer, tinha tanta lição que quase não brincamos, ficamos fazendo a redação até tarde, quando eu acabei me toquei que tinha feito 5 folhas frente e verso, mais uma com só a frente e minha parceira tinha feito 5 paginas inteirinhas! E depois no final das contas só conseguimos mexer um pouco no computador, ai quando o pai dela chegou ela queria ficar mais, mas o pai não deixou. Então no dia seguinte a Lina estranhou muito, porque eu sou preguiçosa para escrever. Mas pelo esforço que nós fizemos espero pelo menos tirar nota alta.E foi assim... Até a próxima postagem!!

Um comentário:

  1. oi juh
    eu a-d-o-r-e-i o q vc colocou e eu sei um apelido pr a pessoa q vc colou como amiga :ane

    ResponderExcluir