domingo, 18 de julho de 2010

BFF na diferença e na igualdade

Tem gente que pensa que BFF é pra ser igual, mas é por causa das diferenças que elas se dão bem (bom...Eu acho né!!), mesmo se elas brigam, se forem BFFs de verdade verdadeiro no dia seguinte ou tal vez na hora seguinte elas se resolvam e começam de novo a bela amizade.
Vou falar uma diferença entre eu e a Lina, nós quase não gostamos de nada que uma gosta, tipo a cor preferida, a comida preferida, o idioma, programa e essas coisas por ai. Vou dar um trecho de uma história que felizmente não começa com o tal "Era uma vez" e que não acaba com o tal "E viveram felizes para sempre" se bem que esses dois são mais pra contos de fadas, bom não vou ficar tagarelando e vou começar de uma vez. Meus programas favoritos são Isa Tk+ e Split no entanto a Lina não gosta de Isa Tk+ e eu acho que ela nem sabe que existe esse tal Split, e na comida tem quase um pingo de diferença, pois eu prefiro macarrão com "molho vermelho" e ela gosta mais com "molho branco". Mas também temos coisas em comum como: gostamos pra falar de ler a revista dos "teens", de fazer as unhas, enviar mensagens uma para outra, assistir a filmes da saga crepúsculo e essas coisas vejo vocês na próxima semana! Xaaauuuu!!!beijos e abraços!!!!!!!

2 comentários: